• Carregando...

Veja a ficha técnica de Paraná 6 x 1 Junior Team

O primeiro desafio foi superado na busca do Paraná em voltar à elite do futebol paranaense. Nesta terça-feira (01), na Vila Capanema, o Tricolor goleou o Junior Team, de Londrina, por 6 a 1 na estreia da Série Prata do Campeonato Estadual.

O destaque da goleada ficou com o atacante Douglas Tanque, que marcou três gols. O meia Luisinho marcou outros dois e o lateral esquerdo Fernandinho marcou um.

O próximo jogo do Paraná na Série Prata é neste domingo (6) contra o Cascavel. A partida, que está marcada para Cascavel, pode ser transferida para Foz do Iguaçu.

O jogoO jogo começou tranquilo para o Paraná. O Junior Team não ofereceu muito perigo e o Tricolor chegava com facilidade à grande área do adversário. Aos 9 minutos do 1º tempo, Douglas Tanque abriu o placar com um belo gol de cobertura.

O Paraná não encontrava resistência na defesa do Junior Team, mas errava muito as finalizações. Luisinho desperdiçou boas chances aos 19 e aos 25 minutos. Um pouco antes, aos 23 minutos, o goleiro Edvaldo largou a bola, mas ninguém do Paraná aproveitou a bobeada.

O Junior Team começou a chegar com um pouco mais de perigo e quase marcou com Felipe aos 32 minutos. Aos 36, Nilson desperdiçou outra boa chance para o Paraná, e por muito pouco não fez o segundo. O técnico Ricardinho gritou para o time ficar mais acordado em campo. A reclamação surtiu efeito. O Tricolor começou a reação. Cambará passou para Fernandinho, que estava bem posicionado na grande área e anotou o segundo gol do Paraná aos 38 minutos.

O time ainda comemorava o resultado e Douglas Tanque, chutando de longe pela esquerda, fez um golaço aos 42. Fim de 1º tempo e o Paraná ganhava de 3 a 0.

No segundo tempo, a equipe do técnico Ricardinho voltou ainda mais forte. As boas jogadas pelas laterais e pelo meio de campo funcionavam com eficácia e a bola chegava fácil para os atacantes. Nilson quase fez um gol aos 6 minutos. O Junior Team começou a apelar para as faltas, e Matheus Lincoln tomou o primeiro amarelo do jogo, depois de entrada dura em Douglas Packer.

Aos 12 minutos, o mesmo Douglas Packer chegou na grande área e conseguiu driblar o zagueiro, chutando para a defesa de Edvaldo. O goleiro deixou escapar e Luisinho aproveitou o rebote para marcar o quarto gol do Paraná aos 12 minutos do 2º tempo.

O quinto gol veio cinco minutos depois, aos 17. Mais uma vez Douglas Tanque, agora pelo lado direito, fez um belo gol e assumiu a artilharia da competição. Com o resultado aumentando, o Tricolor foi sufocando o adversário, não deixando chances para o Junior Team fazer seu futebol. A equipe de Londrina novamente apelou para as faltas. Jean e Elias levaram cartões amarelos. Aos 39 minutos, em bela jogada, Luisinho anotou seu segundo gol na partida, o sexto para o Paraná. O resultado parecia estar fechado, mas Rafael Conca conseguiu aproveitar uma bobeada da defesa do Tricolor, e fez o gol de honra para o Junior Team.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]