• Carregando...
Elenco do Paraná em um treinamento no CT Racco. Contratações já estão a caminho para reforçar o grupo. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Elenco do Paraná em um treinamento no CT Racco. Contratações já estão a caminho para reforçar o grupo.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Seis reforços serão anunciados no Paraná a partir dessa semana para reforçar a equipe para a disputa da Série B. Como prometido pelo diretor de futebol, Durval Lara Ribeiro, o Vavá, o clube reforçará o jovem elenco que foi eliminado nos pênaltis para o Atlético, domingo (24), na Vila Capanema.

“O Paraná já tem seis jogadores contratados que começam a chegar à partir dessa semana. Em função da decisão (contra o Atlético) nós achamos melhor apresentar depois”, confirma o dirigente.

Dois reforços já estrearam no jogo de volta contra o Estanciano, pela Copa do Brasil. O meia Murilo e o lateral-direito Diego Tavares, que disputaram o Paranaense pelo Toledo, jogaram alguns minutos contra a equipe sergipana, pela competição nacional.

Saiba se você gosta, ama ou é apaixonado por Atlético, Coritiba ou Paraná

Leia a matéria completa

O técnico Claudinei Oliveira garantiu que não vai cobrar os reforços da diretoria paranista, mas afirmou que espera por jogadores para qualificar o elenco para tentar o acesso na Série B do Brasileirão.

“Eu sei que a diretoria está trabalhando e com certeza vão vir alguns jogadores. Mas se tivesse que ir com esse elenco para a Série B, eu iria tranquilo. Mas com reforços o time vai ficar mais encorpado”, analisa o comandante tricolor.

Por outro lado, alguns jogadores que estão com o contrato terminando no final desse Paranaense não devem renovar. Entre eles estão os laterais Dick e Nei e o atacante Toni.

A estreia do Paraná na segunda divisão é contra o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, previamente marcada para sábado (14), no Estádio Bento de Freitas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]