• Carregando...
Marcos Paraná é um dos reforços do Paraná que ainda não estrearam na Segundona. | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
Marcos Paraná é um dos reforços do Paraná que ainda não estrearam na Segundona.| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

Na busca por um time ideal para enfrentar o Boa Esporte, no sábado (23), e recuperar-se da goleada para o Santa Cruz na última rodada da Série B, o técnico do Paraná, Nedo Xavier, ainda tem cinco jogadores contratados para estrear com a camisa paranista. Até o dia do jogo esse número pode aumentar para oito, caso cheguem as contratações esperadas.

Ainda não jogaram pelo Tricolor o lateral-esquerdo Elbis, o meia Marcos Paraná e o zagueiro Léo Coelho, todos já regularizados na CBF. O atacante Wanderson e o lateral-esquerdo Fernandes também já foram contratados e aguardam o nome aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Os atletas não tiveram espaço ainda porque o treinador tentou manter, na segunda rodada, uma base da equipe que tinha vencido o Ceará na estreia. A maior chance de estreia é na lateral-esquerda. Elbis e Fernandes devem disputar a vaga que vinha sendo ocupada pelo prata da casa Yan. Caso o titular Zé Roberto não se recupere da lesão que o tirou do jogo contra o Santa Cruz, Léo Coelho também pode entrar em campo, tirando Luiz Felipe – o substituto da vez – da formação inicial.

Na véspera da última rodada Nedo Xavier tinha dito que a intenção do clube era trazer mais quatro jogadores. Isso antes da confirmação de Fernandes, contratado do XV de Piracicaba. Para as outras três posições, o treinador confirmou que aguarda um volante. A tendência é que as restantes sejam um lateral-direito e um meia-atacante.

Até agora o Tricolor trouxe 13 jogadores para a Série B: os laterais Elbis, Danilo Baia e Fernandes; os zagueiros Rodrigo, Zé Roberto e Léo Coelho; os volantes Éder e Washington; os meias Rafael Costa e Marcos Paraná e os atacantes Henrique, Fernando Viana e Wanderson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]