• Carregando...
Toninho ganhou mais opções para formar o ataque paranista | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Toninho ganhou mais opções para formar o ataque paranista| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

Liberado

O lateral-direito Gabriel Marques foi liberado pelos médicos para treinar. O defensor saiu da partida contra o Arapongas sentindo dores no tornozelo direito. O problema é recorrente, pois ele havia atuado duas partidas fazendo tratamento intensivo e usando proteção no local.

Contra o Cianorte, domingo, às 16 horas, no Estádio Albino Turbay, o técnico Toninho Cecílio terá à disposição todas as peças de seu ataque. O experiente centroavante Reinaldo, que esteve fora de combate no empate por 2 a 2 com o Arapongas, voltou a treinar, na fase final da recuperação de dores musculares. Ele fez apenas dois jogos pelo clube e não marcou gol.

Em sua estreia, na vitória sobre o Atlético, na terceira rodada, Reinaldo saiu sentindo dores musculares. Após quatro jogos de ausência, o atacante de 33 anos entrou no segundo tempo contra o J. Malucelli. Após a partida, as dores musculares voltaram.

O argentino JJ Morales, autor de um gol no campeo­nato, deverá seguir como titular da equipe, admitindo estar se acostumando ao estilo de jogo da equipe.

"Eu costumo me adaptar ao que o técnico pede. Ainda tenho de pegar rápido a maneira de jogar. Quando a bola não chega, eu trato de ser útil à equipe e buscar jogo pelos lados do campo para tentar uma bola para definir a partida", explicou Morales.

Os seis jogadores de frente que compõem o leque de opções do treinador, além de Reinaldo e JJ Morales são quatro jogadores considerados atacantes pelos lados do campo pelo técnico. Paulo Renê, que não marcou gol no campeonato, chegou a ser improvisado pelo meio.

O prata da casa Luisinho, autor de um gol no torneio, tem sido questionado pela torcida paranista após as últimas atuações. Os jovens Néverton e Aymen, que, com dois gols cada, são artilheiros da equipe junto com o meia Lúcio Flávio e o zagueiro Anderson, são cotados para começar a partida em Cianorte caso o técnico Toninho Cecílio mantenha o esquema com três atacantes.

Caso não opte por três ho­­mens na linha de frente, Welington, Rubinho e Du­­du brigam por uma vaga na armação ao lado de Lúcio Flávio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]