• Carregando...
O técnico Ricardinho não acredita que o longo tempo sem jogar prejudicará o Tricolor na partida em Fortaleza | Henry Milléo/Gazeta do Povo
O técnico Ricardinho não acredita que o longo tempo sem jogar prejudicará o Tricolor na partida em Fortaleza| Foto: Henry Milléo/Gazeta do Povo

Depois de quase um mês sem jogar, o Paraná vai acabar com a ansiedade na quarta-feira (11), quando enfrenta o Ceará, fora de casa, pela Copa do Brasil. Desde o dia 14 de março, quando bateu o Luverdense (MT) por 2 a 0, na Vila Capanema, o Tricolor não joga uma partida oficial.

"Eu acho que voltar a competir é tudo aquilo que querem os atletas, o clube, a torcida e a comissão técnica", disse o técnico Ricardinho. Para o treinador, o longo intervalo não prejudicou o time. "Temos tudo para fazer uma boa primeira partida e estamos preparados. A equipe está concentrada", afirmou.

A delegação paranista embarca na manhã desta terça-feira para Fortaleza (CE). O jogo está marcado para a noite seguinte no estádio Presidente Vargas.

O Paraná vai a campo com Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Bruno e Henrique; Alex Alves, Douglas Packer, Luisinho e Wendell; Elias e Nilson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]