• Carregando...
Após negociação frustrada como Náucito, Rubinho deve voltar a treinar no Paraná nesta quarta-feira | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Após negociação frustrada como Náucito, Rubinho deve voltar a treinar no Paraná nesta quarta-feira| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

A negociação frustrada do meia Rubinho para o Náutico fará o Paraná processar o time pernambucano por danos morais, segundo o presidente em exercício do Tricolor, Paulo César Silva.

O dirigente afirma que chegou a tirar o jogador da concentração para que não jogasse na vitória sobre o Sport Recife, no último sábado, justamente para não atrapalhar a negociação. Mas que, na segunda-feira, o gerente de futebol do Timbu entrou em contato para dizer que havia desistido da transferência, alegando que o colegiado do clube pernambucano não havia aprovado a contratação de Rubinho. "Isso foi um absurdo. Tanto que já encaminhei todos os documentos para o nosso advogado" , afirmou o dirigente paranista, sobre a intenção de processar o Náutico.

Na opinião de Silva, o Náutico teria feito isso para ajudar o Sport, mesmo sendo times rivais. "Por que não fizeram o negócio na segunda-feira, depois do jogo de sábado? ", indaga o dirigente.

Rubinho, que chegou a se despedir do elenco paranista, deve voltar a treinar com o grupo nesta quarta-feira. O Tricolor tem o mesmo número de pontos do próprio Sport, 30, o último dos clubes no G4. Entretanto, como tem uma vitória a menos, o Paraná ocupa a quinta colocação da Série B.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]