• Carregando...

Depois de ter vencido a Ponte Preta na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Paraná ganhou a segunda partida seguida nesta quarta-feira (9), na capital paulista. O adversário da vez foi o Tocantinópolis, abatido por 3 a 0.

Com o resultado, a equipe paranaense depende apenas de um empate no sábado (12), às 16 horas, contra o eliminado Nacional-SP, para chegar na próxima fase. Mesmo que seja derrotado, o Tricolor pode se classificar caso a Ponte Preta não vença o time de Tocantins ou, mesmo que ganhe, não supere o time paranista no saldo de gols. Em último caso, o Paraná ainda pode chegar à fase seguinte como um dos sete melhores segundos colocadoS.

No jogo desta quarta-feira, no Estádio Comendador Sousa, os meninos do Ninho da Gralha abriram o placar aos 36 minutos do primeiro tempo. Após assistência de Fransuar, Valson fez o gol em um chute do meio da área.

Mas o restulado só se definiu no segundo tempo. Aos 15, Carlinhos cruzou e Murilo fez de cabeça. Já aos 34, Júlio César sofreu um pênalti e ele mesmo converteu. Foi o segundo gol do jovem paranista na competição.

Pelo regulamento da Copinha, caso o Paraná consiga concretizar o primeiro lugar do grupo Z, o time enfrentará o sétimo melhor segundo colocado. Ou seja, o time que se conseguirá a última vaga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]