• Carregando...
O atacante Carlinhos estreou bem marcando o gol da vitória | Henry Milléo/ Gazeta do Povo
O atacante Carlinhos estreou bem marcando o gol da vitória| Foto: Henry Milléo/ Gazeta do Povo

O jogo

Numa partida fraca, o Paraná teve maior posse de bola no primeiro tempo e fez 1 a 0 com Wellington. Na etapa final, o ACP equilibrou, empatou com Léo, mas não segurou o resultado com o gol de Carlinhos, que fez 2 a 1.

Na melancólica despedida paranista do primeiro turno do Campeonato Paranaense, mais do que o fraco futebol apresentado por Paraná e Paranavaí na vitória tricolor por 2 a 1, ontem, em Curitiba, o que realmente chamou a atenção foi o estado do gramado da Vila Capanema. Em várias áreas do campo, faixas amarelas destoavam e chamavam a atenção pelo lado negativo.

Segundo o clube, a grama ficou amarelada por causa de um produto que foi passado na manutenção e comprometeu a coloração desde o último sábado. De acordo com a assessoria de imprensa paranista, nesta semana haverá uma reunião com a Grasstecno, empresa responsável pela manutenção do gramado da Vila, para checar o que realmente ocorreu e as providências que deverão ser tomadas para melhorar as condições do local.

Com a bola rolando no estranho campo de jogo, Paraná e Paranavaí fizeram uma partida fraca e sem muitas emoções. Com várias caras novas e em clima de ressaca por ficar de fora da briga pela disputa do turno, o Tricolor foi melhor no primeiro tempo e abriu o marcador com Wellington, aos 37. No segundo tempo, o ACP equilibrou as ações, chegou ao empate com Léo, aos 32 minutos, mas não conseguiu segurar o resultado, com o gol do estreante Carlinhos, aos 37.

Um desfecho de turno que ficou longe das pretensões do técnico Toninho Cecílio. "Nós poderíamos ter ganhado o primeiro turno e se não ganhamos foi responsabilidade minha. Meu time tem elenco para ganhar o primeiro e também o segundo turno. É time para ganhar o Paranaense, tenho convicção disso", disparou o treinador, dando o tom do comportamento de sua equipe na reta final do estadual. "Vamos recuperar a ambição que temos no campeonato, vejo um Paraná forte em termos do que construímos na temporada", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]