• Carregando...
Paulo Sérgio espera não sentir dor alguma no tornozelo esquerdo para poder jogar contra o Ceará | Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Paulo Sérgio espera não sentir dor alguma no tornozelo esquerdo para poder jogar contra o Ceará| Foto: Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O Paraná deve ter o atacante Paulo Sérgio em campo na partida de sábado (27), às 16h20, contra o Ceará, na Vila Capanema. O autor do primeiro gol na goleada por 4 a 0 sobre o América-RN se machucou justamente no lance em que balançou a rede - e no qual, após bater um pênalti, precisou de mais duas tentativas para marcar.

A pancada no tornozelo esquerdo deixou o jogador sem treinar durante a maior parte da semana. Nesta quinta-feira (25), ele participou da atividade na Vila Capanema sob observação do departamento médico. Caso não volte a sentir dores, irá para a partida.

Se Paulo Sérgio não jogar, Reinaldo é o mais cotado para substituí-lo. O experiente atacante treinou durante a semana como titular ao lado de Felipe Amorim no ataque.

O provável time paranista é Luís Carlos; Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho; Moacir, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e Rubinho; Felipe Amorim e Paulo Sérgio (Reinaldo).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]