• Carregando...
 | Reprodução/
| Foto: Reprodução/

Depois de cerca de 100 integrantes da torcida organizada Fúria Independente invadirem o treinamento com portões fechados do Paraná, sábado (13), na Vila Capanema, o presidente Leonardo Oliveira criticou os torcedores nesta segunda-feira (15).

“Não é uma situação confortável. Não é o melhor lugar para que isso aconteça. O ideal é que essas cobranças aconteçam nas arquibancadas. Isso não é bom e não é encarado como natural por ninguém”, reprovou Oliveira em entrevista à Rádio Banda B.

“Em nenhum momento pensamos em reforço de segurança. A situação foi surpreendente. Nós temos que transformar esse tipo de acontecimento em motivação. Também foi pedido preços mais acessíveis aos jogos e nós vamos atender esse pedido”, complementou o presidente.

Os torcedores interromperam a partida que era realizada com portões fechados contra o São Joseense no primeiro tempo. O jogo foi paralisado e o grupo conversou com os jogadores por cerca de 20 minutos. O Tricolor venceu o jogo-treino por 2 a 1, com gols do meia Nadson e do atacante Lúcio Flávio.

Torcida invade jogo-treino na Vila Capanema

+ VÍDEOS

“Nós pedimos para o porteiro abrir os portões. Não teve a liberação, mas falamos com o presidente [Leonardo Oliveira] que iríamos entrar. Nossa conversa era com os jogadores e não com a diretoria. Nós cobramos mais vontade deles no segundo turno e garantimos o nosso apoio. Essa semana vamos lançar uma campanha para levar mais torcida aos jogos”, explica Marcio Silvestre, presidente da Fúria Independente.

Em 2013, a Fúria Independente chegou a patrocinar o Paraná para ajudar financeiramente o clube, com o ex-vice-presidente da torcida, João Quitéria, como um dos principais envolvidos no projeto. Em 2015, Quitéria foi anunciado como o vice-presidente de marketing do Paraná. Ele é o principal responsável pelas ações de publicidade do clube e foi inclusive o autor dos discursos na festa que o clube promoveu em junho para o lançamento da nova camisa Topper, e do novo plano de sócios.

Na largada do segundo turno da Série B, o Paraná recebe o Brasil de Pelotas, na sexta-feira (19), às 20h30, na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]