• Carregando...
Jogadores do Icasa enfrentam, desde o início do semestre, problemas para receber salário. | Cícero Valério/ Agência Miséria
Jogadores do Icasa enfrentam, desde o início do semestre, problemas para receber salário.| Foto: Cícero Valério/ Agência Miséria

Uma promessa de pagamento após o jogo impedirá que o Paraná vença por W.O. ou enfrente um time de garotos, na noite desta terça-feira (18), em Juazeiro do Norte, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Uma reunião entre dirigentes e o elenco de Icasa assegurou que o time cearense jogará com força máxima, a partir das 19h30, no Romeirão. Os jogadores do Verdão do Cariri têm três meses de salário e uma premiação para receber, o que motivou a ameaça de não entrar em campo.

Na segunda-feira (17), os jogadores do Icasa se recusaram a treinar pela manhã. Também ameaçaram não concentrar e não entrar em campo contra o Paraná, o que obrigaria a diretoria a escalar o time sub-20 para evitar um W.O.. Duas reuniões entre elenco e dirigentes contornaram pelo menos parte dos problemas.

Os jogadores do Icasa treinaram na segunda-feira à tarde, concentraram e toparam enfrentar o Tricolor. Um voto de confiança mediante a promessa dos dirigentes de quitar parte do débito. Além dos salários, o clube deve premiação pela participação na Taça Fares Lopes, organizada pela Federação local.

A partida é decisiva para as duas equipes. Com 39 pontos, o Icasa está na zona de rebaixamento e precisa somar pelo menos sete pontos para se garantir na Série B em 2015. Para o Paraná, com 44, um triunfo em Juazeiro, combinado a empate ou derrota do América-RN contra a Ponte Preta, sacramenta a permanência na Segundona.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]