• Carregando...
Felipe Amorim volta ao time do Paraná no jogo deste sábado contra o ASA | Marcelo Andrade / Gazeta do Povo
Felipe Amorim volta ao time do Paraná no jogo deste sábado contra o ASA| Foto: Marcelo Andrade / Gazeta do Povo

Uma das novidades do Paraná para o jogo contra o ASA, neste sábado (28), às 21 horas, em Arapiraca-AL, é o meia-atacante Felipe Amorim. Ele havia ficado fora de algumas partidas por causa do desgaste físico causado pela maratona de jogos e volta agora que o técnico Dado Cavalcanti decidiu retomar o esquema com três atacantes.

"Com a sequência dos jogos, tive desgaste e perda de massa muscular, o que fez eu perder rendimento. Agora recuperei", disse Felipe Amorim, orientado a ajudar a pressionar a saída de bola do ASA. "Vamos continuar fazendo uma marcação forte e não deixar de jogar. Com a bola, tentar sempre o gol", contou.

O desgaste do atacante foi confirmado pelo treinador, que aposta no retorno da formação dos principais resultados - Felipe Amorim pelos lados do campo, com Reinaldo e Paulo Sérgio se alternando entre a posição de referência na área e o outro lado. "O Felipe nos ajudou muito, mas, por ser um jogador de muita intensidade, acabou perdendo rendimento pela sequência. Com uma semana de trabalho, espero que essa nossa formação, que não é nova, possa nos trazer os pontos necessários", comentou Cavalcanti.

Outro obstáculo enfrentado pelo jogador após o ótimo início no Paraná foi uma lesão. "Levei uma pancada que me atrapalhou bastante. Joguei com dor e à base de remédios. Agora estou melhor e confiante. Por isso é bom ter elenco forte, com gente sempre entrando e dando conta do recado", concluiu Amorim.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]