• Carregando...
Poupado, Reinaldo não enfrenta o América-MG | Brunno Covello / Gazeta do Povo
Poupado, Reinaldo não enfrenta o América-MG| Foto: Brunno Covello / Gazeta do Povo

O atacante Reinaldo será a principal baixa do Paraná para o confronto com o América-MG, nesta terça-feira (1º), às 21h50, na Vila Capanema. Seguindo uma programação da comissão técnica e da preparação física, o jogador de 34 anos será poupado do compromisso.

Aos 34 anos, Reinaldo tem sofrido com as lesões na temporada 2013. Apesar da inconstância na equipe titular, já anotou sete gols na Série B. O último foi na vitória de sábado diante do ASA, por 4 a 1, fora de casa.

Sem o camisa 9, o técnico Dado Cavalcanti ainda não definiu a escalação do Tricolor. Brigam pela vaga no setor Kayke, JJ Morales e Léo. Caso queira manter o esquema com Paulo Sérgio se deslocando para os lados do campo, e um atacante centralizado, Dado deve optar pelo argentino Morales.

O meia Lúcio Flávio treinou normalmente no Durival Britto. No entanto, deve ser aproveitado apenas no banco de reservas.

Nas demais posições, o time é o mesmo que atuou em Alagoas. Dessa maneira, o Tricolor deve ir a campo com Luis Carlos; Moacir, Brinner, Alex Alves e Paulinho; Édson Sitta, Ricardo Conceição, Fernando Gabriel e Felipe Amorim; Paulo Sérgio e JJ Morales (Léo ou Kayke).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]