• Carregando...
Zagueiro Anderson, cujo contrato com o Paraná termina em dezembro, pretende continuar na Vila Capanema | André Rodrigues / Gazeta do Povo
Zagueiro Anderson, cujo contrato com o Paraná termina em dezembro, pretende continuar na Vila Capanema| Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo

O fim das chances de acesso na Série B do Campeonato Brasileiro pode pesar na decisão de alguns jogadores em permanecer ou não no elenco do Paraná em 2014. Com aproveitamento de apenas 29% no returno - o segundo pior entre as 20 equipes: em 17 jogos o Tricolor somou dez derrotas, três empates e quatro vitórias - e com oito jogadores com o contrato vencendo em dezembro, o ar é de indefinição na Vila Capanema.

Entre os jogadores cujos contratos vão se encerrar mês que vem estão os goleiros Luís Carlos e Marcos, os zagueiros Anderson e Alex Bruno, o volante Ricardo Conceição, os meias Lúcio Flávio e Wellington e o atacante Reinaldo. Além deles, o vínculo do técnico Dado Cavalcanti também termina em dezembro.

Nos bastidores, o assunto ainda não foi colocado em debate. O superintendente de futebol Celso Bittencourt garante que, por enquanto, mesmo sem nenhum objetivo na competição, o foco do Tricolor está nas últimas duas rodadas, contra Guaratinguetá e Icasa.

"Depois disso, quando acabar o campeonato, vamos ver como ficará a situação de jogadores e comissão técnica. Veremos quem tem interesse em permanecer ou sair. Mas quando chegar a hora conversaremos isso para chegar a um acordo", disse o dirigente.

Um que já demonstrou vontade de seguir no Tricolor é o zagueiro Anderson, que não deve mais retornar aos gramados esse ano, já que está se recuperando de lesão na panturrilha. "Meu contrato termina esse ano, mas eu quero ficar. Estou me tratando aqui, o clube me trata super-bem. Se depender de mim, continuo", afirmou o zagueiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]