• Carregando...
Giancarlo pediu para companheiros de Paraná que se entreguem independente de problemas fora de campo | Felipe Rosa / Tribuna do Paraná
Giancarlo pediu para companheiros de Paraná que se entreguem independente de problemas fora de campo| Foto: Felipe Rosa / Tribuna do Paraná

Foi uma semana de caos no Paraná. Após a derrota de virada para o Avaí, na última terça-feira (20), o clube viu alguns jogadores de malas prontas para sair. Casos do atacante Keno, que não aparece no clube desde quarta feira (21), do goleiro João Ricardo, do meia Paulinho Oliveira e do volante Rodrigo Celeste, que podem se desligar do clube por conta dos constantes atrasos salariais.

Veja as fotos da vitória do Paraná sobre o Náutico

Diante disso, os jogadores que ficaram se reuniram para "fechar" o grupo e garantir melhores resultados. Por enquanto funcionou, já que venceu o Náutico neste sábado (24) por 2 a 0. "Estávamos precisando comemorar uma vitória. A gente se fechou para buscar algo melhor, então quero pedir que a torcida entenda e tenha paciência", destacou o técnico Claudinei Oliveira.

FICHA TÉCNICA: Veja como foi a vitória do Paraná sobre o Náutico, no lance a lance

O atacante Giancarlo, conhecido por suas declarações autênticas, deu o tom da conversa do grupo paranista. Na saída de campo depois do jogo contra o Náutico, o artilheiro falou que os atletas tiveram uma conversa para colocar em dia os assuntos e um ultimato foi dado. "Essa semana teve reunião, a gente se cobrou, cada um falou o que tinha que falar. Pode estar insatisfeito, tem o direito, mas enquanto estiver aqui, tem que jogar por nós e pela torcida", finalizou.

Para o treinador, a situação preocupa por causar desconforto nos atletas, que tem que se preocupar com coisas além do futebol. "A gente está carregando um mundo nas costas, um peso muito grande. Fomos eliminados da Copa do Brasil e perdemos a premiação, que iria servir para colocar alguma coisa em ordem. Se perder, não vem torcida na terça, se não tem torcida, não tem patrocínio, então o atleta está pensando em algo que ele não deveria pensar", afirmou Claudinei.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]