• Carregando...
Arthur fica no banco paranista contra o Goiás, neste sábado | Antônio More/ Gazeta do Povo
Arthur fica no banco paranista contra o Goiás, neste sábado| Foto: Antônio More/ Gazeta do Povo
  • Geraldo (ao centro) será mantido no time titular do Tricolor

Mesmo com o empate em 0 a 0, o técnico Ricardinho ficou, de fato, satisfeito com o desempenho do Paraná diante do Guarani, na última terça-feira (28). Tanto que – à exceção de duas alterações – decidiu manter a mesma equipe para o duelo deste sábado (1º), contra o Goiás, na Vila Capanema, a partir das 16h.

No ataque, a novidade é a ausência de Arthur – titular em 18 rodadas e que, suspenso, desfalcou o Tricolor na última -, mas não conseguiu seu lugar de volta.

Com isso, Wellington Silva segue no time titular. Reconhecendo que, até agora, não conseguiu uma sequência ideal, o centro-avante quer pensar no futuro. "A má fase ficou pra trás, agora é manter a regularidade e se a bola sobrar marcar um gol. Pode ser de cabeça, de barriga, até de mão, o que vale é a vitória", brincou o jogador.

As únicas mudanças na formação são as voltas de Fernandinho e Lúcio Flávio, que substituem Wendell Borges e Cambará, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

"Naquele jogo [contra o Guarani], nós voltamos a ser competitivos. Houve um período em que fomos assim, mas nas três partidas anteriores, quisemos resolver só na qualidade, e perdemos competitividade. Isso fez a diferença", justificou Ricardinho. "Fomos bem, a tendência é manter isso e evoluir tecnicamente."

Os volantes Zé Luís e Ricardo Conceição continuam vetados pelo departamento médico.

Para enfrentar o Goiás, o Paraná irá a campo com Luis Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Vandinho, Douglas Packer e Lúcio Flávio; Marquinhos, Geraldo e Wellington Silva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]