• Carregando...
Ricardinho terá dificuldade novamente para montar o meio-campo paranista diante do Goiás | Antonio More / Gazeta do Povo
Ricardinho terá dificuldade novamente para montar o meio-campo paranista diante do Goiás| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

A cada rodada, o técnico Ri­­­­cardinho tem encontrado novos problemas para escalar o Paraná. No último compromisso, contra o Guarani, o Tricolor teve de atuar com um meio de campo completamente reformulado, devido a problemas de lesão e suspensões pelo terceiro cartão amarelo. O setor surpreendeu e foi bem com a entrada dos volantes Vandinho e Cambará – no lugar dos lesionados Zé Luís e Ricardo Conceição. Acabou sendo um dos responsáveis pelo bom desempenho defensivo da equipe na partida.

Para o jogo de amanhã, contra o Goiás, na Vila Ca­­pa­­nema, o quebra-cabeça continua. Isto porque Cambará recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora, enquanto Ricardo Conceição – que será reavaliado hoje pelo departamento médico – ainda é dúvida.

"Não é só uma questão clí­­­­nica, tem de ver também o condicionamento físico", observa o médico do Paraná, Jonathan Zaze. "Inicialmente, acredito que ele possa jogar, mas vamos aguardar", ressalva.

Assim, cresce a chance de Vandinho continuar no time. Até porque, dos cinco atletas que o Paraná tem para a posição, somente ele e Lucas Souza – que sofreu uma entorse no joelho direi­­to no dia 10 de julho e, embora tenha sido liberado, até agora não voltou a campo – possuem reais condições de jogo.

Depois de cinco meses afastado por problemas bu­­­­rocráticos, Vandinho, 32 anos, fez sua estreia contra o Bugre e sentiu o cansaço. Mas, assim como o restante do setor defensivo, saiu-se bem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]