• Carregando...
Ricardinho prefere não falar sobre permanência no Paraná | Felipe Rosa / Tribuna
Ricardinho prefere não falar sobre permanência no Paraná| Foto: Felipe Rosa / Tribuna

O técnico Ricardinho deixou claro: só iniciará as conversas sobre a permanência no cargo após a diretoria do Paraná pagar o que deve a jogadores e funcionários. "Antes de qualquer tipo de conversa, temos de ver as situações pendentes para que possam ser solucionadas. Sem soluções, como vamos conversar?", questionou o treinador após o empate do time por 1 a 1 com o Bragantino, na sexta-feira.Perguntado sobre sua vontade em permanecer no comando técnico do Tricolor em 2015, o treinador novamente jogou a responsabilidade para os dirigentes. "Um passo de cada vez. Primeiro, as soluções. Não adianta antecipar as coisas. Existe tempo, até o fim do ano, para as soluções. Depois disso, com tranquilidade, a gente define tudo", completou.

Nem mesmo o fato de a grande maioria dos jogadores do atual elenco terem contratos mais longos com o clube anima Ricardinho. Para o técnico, é impossível pensar em um planejamento para o ano que vem enquanto o clube não acertar as pendências financeiras.

"Não podemos nem imaginar [um planejamento]. Temos de esperar a solução da parte dos jogadores. Existem jovens que tiveram oportunidades, existem jogadores com contratos mais longos, mas tudo isso será analisado apenas após a primeira etapa, que é encontrar as soluções. É o que os jogadores e todos no clube esperam para os próximos dias", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]