• Carregando...
O lateral-direito Paulo Henrique conta com o apoio da torcida paranista para o início da campanha no Estadual | Antônio More/Gazeta do Povo
O lateral-direito Paulo Henrique conta com o apoio da torcida paranista para o início da campanha no Estadual| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O Paraná estreia nesta terça-feira (1.º), às 15h30, na Vila Capanema, na Série Prata do Campeonato Paranaense, contra o Junior Team. Apesar de ainda não ter definido a equipe para a arrancada da competição, a tendência é que o técnico Ricardinho utilize força máxima, já que o confronto de volta pela Copa do Brasil, contra o Palmeiras, é apenas no dia 9 de maio. A definição da equipe deve ocorrer após o treinamento marcado para na segunda pela manhã.

Como a estreia é no feriado, a expectativa do elenco Tricolor é de boa presença de público na Vila Capanema. "Agora, iremos focar também no Paranaense, porque temos que subir de qualquer maneira, assim como no Brasileirão, e com uma torcida dessa apoiando, sinceramente, não tem como não sentir o apoio e não conquistar o acesso", afirmou o lateral-direito Paulo Henrique.

Os ingressos para a partida já estão à venda nas sedes do Tricolor. O preço para arquibancada custa R$ 40 (R$ 20 o meio-ingresso). Os bilhetes estão à venda a partir das 9 horas nas sedes Kennedy, Tarumã, Boqueirão e na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]