• Carregando...
Ricardinho vai para o Criciúma após disputar a Série B no Tricolor improvisado como lateral. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Ricardinho vai para o Criciúma após disputar a Série B no Tricolor improvisado como lateral.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O volante Ricardinho foi anunciado oficialmente nessa quarta-feira (13) como novo jogador do Criciúma. O atleta de 26 anos tinha contrato até abril com o Paraná, mas o alto salário impossibilitou a permanência na Vila Capanema.

A saída do jogador deixa claro a carência do Paraná hoje na lateral direita, posição em que o volante foi muito improvisado na última temporada. Do atual elenco, o Tricolor teria apenas Dick para a posição, mas o atleta ainda não foi oficializado pelo clube como contratação para 2016.

Em 2015, Ricardinho atuou em 47 jogos pelo Tricolor. Dentro do clube, a expectativa é que, se ele ficasse no Paraná, seria para atuar como volante. Para a posição o clube já tem Anderson Uchoa, Fernandes e Jean além dos recém-promovidos da base Claudevan, Zé Victor e Otávio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]