• Carregando...
Sitta: perto de deixar o Paraná | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Sitta: perto de deixar o Paraná| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O volante Edson Sitta negou que já esteja acertado com o Botafogo-SP para o Paulistão 2015. Antes, porém, o jogador garante que as pendências financeiras do ano precisam ser resolvidas ainda neste mês. "Precisamos resolver 2014 para pensar em 2015", afirmou.

Na semana passada o Botafogo confirmou, por intermédio do seu diretor de futebol, Fernando Henrique Gelfuso, que está muito interessado em Sitta e que já havia encaminhado proposta para o Paraná.

O Paraná, no entanto, nega que tenha havido formalização de proposta pelo jogador. "Não recebemos nada oficial. O que chegar será analisado dentro das novas diretrizes do Paraná", afirmou Marcelo Nardi, novo superintendente de futebol tricolor.

Estas diretrizes, aliás, podem contribuir diretamente para a saída de Sitta. "Estamos definindo questões de orçamento para depois decidir quem pode ficar e quem não pode, dentro da nova filosofia de se gastar bem menos do que está sendo gasto com o futebol", complementou Nardi. Sitta é um dos mais experientes do grupo paranista e também um dos salários mais altos dentro da nova política do clube.

Com mais um ano de vínculo, Sitta curte férias com a família enquanto aguarda o desfecho da negociação. "Foi um ano desgastante para todos nós", confessou.

O volante admite várias sondagens e espera definir sua situação na Vila Capanema até a semana que vem. "Estou tranquilo, mas é claro que quero definir tudo logo". Sitta garante que não tomará nenhuma decisão até que o Paraná acerte as contas pendentes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]