• Carregando...
Claudinei Oliveira cobra que Paraná tenha reforços altos e experientes para o restante da Série B | André Rodrigues / Gazeta do Povo
Claudinei Oliveira cobra que Paraná tenha reforços altos e experientes para o restante da Série B| Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo

Após o quarto jogo consecutivo sem vitórias do Paraná na Série B — nesta sexta-feira a equipe perdeu por 1 a 0, para o América-MG, no estádio Independência — o treinador Claudinei Oliveira voltou a cobrar a diretoria do clube por reforços. Além disso, ele lamentou as lesões de alguns jogadores e afirmou que, em termos de elenco, o Tricolor está abaixo de seus adversários.

"Em termos de elenco não estamos à altura de nossos adversários. Além disso, temos um elenco muito jovem, que não está acostumado com o peso de jogos decisivos. Na parada ainda perdemos o Edson Sitta, o Cambará e o Anderson Rosa. Para um elenco que não tem muitos jogadores rodados, é complicado", lamenta o treinador.

O treinador ainda comentou o fato de exercer múltiplas funções dentro do clube. Além de treinar a equipe, após a saída do ex-diretor de futebol Roque Júnior, Oliveira passou a trabalhar mais próximo da diretoria para ajudar em possíveis contratações. "Não me incomoda. Coisas como questão financeira não dependem de mim, mas no que depender, se precisar entrar em campo um dia para ajudar, eu faço", argumenta.

Ele também afirmou que a baixa estatura dos jogadores que tem à disposição é uma das razões pelas quais o time vem levando tantos gols de bolas levantadas na área — nesta sexta, o gol de cabeça do zagueiro do América-MG, Vítor Hugo, saiu após cruzamento da direta, nos minutos finais de jogo. "Vamos sofrer com isso durante o campeonato", avisa.

Com a derrota, o Paraná caiu para a 19ª colocação da Série B, com nove pontos em 11 rodadas e segue na zona de rebaixamento da competição. A equipe volta a campo na próxima sexta-feira (18), quando enfrenta a Portuguesa, no Canindé.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]