• Carregando...
O técnico Milton Mendes conversa com o zagueiro Brinner no treino da tarde desta sexta-feira na Vila Capanema | André Rodrigues / Gazeta do Povo
O técnico Milton Mendes conversa com o zagueiro Brinner no treino da tarde desta sexta-feira na Vila Capanema| Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo

O Paraná vai manter o time que goleou o Atlético por 4 a 0 no primeiro jogo das quartas de final do Paranaense, neste domingo (16), no Ecoestádio. O técnico Milton Mendes afirmou que, como a equipe deu uma boa resposta no jogo que garantiu o primeiro lugar na fase inicial, irá manter não apenas os titulares como a mesma postura de jogo.

Mesmo se tratando de uma partida com caráter eliminatório e com uma só torcida – neste primeiro clássico das quartas de final, apenas torcedores atleticanos –, o treinador despistou sobre possíveis alterações para surpreender o adversário. "Essa coisinha que muda em jogo decisivo, vou guardar para nós. Estamos trabalhando com todo respeito, vamos encarar esse jogo com a maior seriedade possível".

Mendes também procurou se esquivar de possíveis polêmicas. Sobre o fato de o Tricolor fazer o primeiro jogo sem apoio da torcida, afirmou apenas respeitar a decisão tomada por Federação, Polícia Militar e dirigentes dos clubes e ainda descartou ter vantagem sobre o rival pelo desempenho melhor na tabela. "Encontramos uma forma de jogar, com estabilidade defensiva e ofensiva, estão aí nossos números [tem a defesa menos vazada, com sete gols sofridos, o melhor saldo de gols, e o quarto melhor ataque]. Temos mantido uma forma de jogar, que será a mesma", reiterou.

O time vai a campo com Marcos; Roniery, Brinner, Naylhor e Breno; Elton, Cambará, Lúcio Flávio e Fernando Gabriel; Paulinho e Giancarlo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]