i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

Tropeço aumenta especulações sobre futuro de Dado Cavalcanti no Paraná

Após empate com o Palmeiras em casa, treinador seguiu para uma reunião a portas fechadas com diretoria

  • PorPedro Américo, especial para a Gazeta do Povo
  • 02/11/2013 17:00
Dado Cavalcanti esteve apreendivo durante a partida contra o Palmeiras. Após o jogo, treinador se reuniu com a diretoria | Albari Rosa/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Dado Cavalcanti esteve apreendivo durante a partida contra o Palmeiras. Após o jogo, treinador se reuniu com a diretoria| Foto: Albari Rosa/Agência de Notícias Gazeta do Povo

O empate do Paraná com o Palmeiras em 1 a 1 neste sábado (2), na Vila Capanema, aumentou as especulações sobre o desligamento do treinador Dado Cavalcanti do comando do Tricolor. O técnico não compareceu à entrevista coletiva, que rotineiramente é realizada após as partidas do time. O treinador ficou aguardando para realizar uma reunião com membros da diretoria do clube, onde o futuro do comandante pode ser definido.

"Em nenhum momento pensamos nisso [a demissão de Dado]. Vamos dar a oportunidade para todo mundo falar e apoiar qualquer decisão que seja tomada, o que for melhor para o Paraná", explicou o gerente de futebol, Alex Brasil, que garantiu que assim que houver novidades, o clube levará a público o resultado da conversa.

Os questionamentos sobre a permanência de Cavalcanti passaram a se tornar mais fortes nas últimas rodadas da Série B, quando o Paraná caiu de rendimento e perdeu posições na tabela. Mais recentemente, a saída do time da Vila Capanema do G4 da Segundona aumentou a insatisfação com a campanha do time, que em 14 jogos no returno venceu 4, empatou 3 e perdeu 7.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.