• Carregando...
Técnico Ricardinho diz que o Paraná vai jogar com força até o último jogo da Série B | Felipe Rosa / Tribuna
Técnico Ricardinho diz que o Paraná vai jogar com força até o último jogo da Série B| Foto: Felipe Rosa / Tribuna

As duras críticas do volante Edson Sitta e do técnico Ricardinho à diretoria do Paraná após a vitória por 2 a 1 sobre o Icasa, na noite desta terça-feira (18), em Juazeiro do Norte, não vão afetar a reta final do time na Série B.

Para Ricardinho, o time irá enfrentar Bragantino e América-RN, as suas duas últimas partidas na competição, com a mesma dignidade demonstrada contra os cearenses — Sitta e Ricardinho desabafaram sobre o longo atraso salarial e a falta de perspectivas do Tricolor.

"Temos dois jogos de Série B e vamos cumprir com dignidade e profissionalismo. Vamos montar uma equipe competitiva e continuar com nosso objetivo até o fim", garantiu Ricardinho, após o jogo.

"Mas, a partir desse momento, o Paraná tem que mudar toda a sua situação, a torcida tem que saber disso", advertiu o comandante.

"Trabalhamos em cima do profissionalismo destes atletas, que é de alto nível, e do respeito à instituição. Ninguém se eximiu de jogar", continua Ricardinho.

"Não dá mais pra ficar nessa situação. Todo ano o torcedor renova as esperanças, mas, em vez de melhorar, ano a ano vai piorando. Estou falando isso em novembro, pois temos tempo de, até o fim do ano, a direção do clube tomar as atitudes para isso mudar", cobra o pentacampeão.

O Paraná volta a campo sexta-feira (21), para enfrentar o Bragantino, às 21 horas, em Bragança Paulista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]