• Carregando...

Vindo de duas derrotas nas partidas fora de casa da Série B, o Paraná terá mais dificuldades na recuperação antes do jogo de sábado (8), 16h20, contra o Figueirense, no retorno da Vila Capanema. O voo que leva a equipe de Belém, onde foi batido pelo Paysandu por 2 a 0, à capital paranaense era previsto para às 14 horas desta quarta-feira (5), mas apenas começou às 17h15.

Segundo o site da Infraero, o voo que leva a delegação paranista é um dos três em Belém com atraso. Segundo passageiros do voo, as escalas anteriores do avião atrasaram a saída da capital paraense. Diferente do que havia sido dito antes, não há relação direta com os problemas com clima em Viracopos, em Campinas, que teve 30 voos atrasados no período e é local da escala paranista, e do Afonso Pena, que desde a manhã teve 35 voos atrasados pela neblina da região de Curitiba durante a manhã desta quarta-feira. O aeroporto paranaense só reabriu às 10h30.

A princípio, o atraso da partida não compromete o horário da chegada da delegação a Curitiba, marcado para as 22h30, porém o impacto dos problemas só poderá ser medido na escala. Na quinta-feira, a equipe se reapresenta e começa a treinar para o jogo de sábado.

O Paraná está na 13ª colocação com quatro pontos e não fará mais nenhuma partida fora de casa antes da parada para a Copa das Confederações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]