• Carregando...

A atuação do árbitro Rodrigo Batista Raposo, da Federação do Distrito Federal, foi criticada pelos jogadores do Paraná após a derrota por 2 a 0 para o Paysandu, em Belém, nesta quarta-feira (4), pela quarta rodada da Série B. O goleiro paranista Luís Carlos reclamou de uma falta após a cobrança de escanteio que o atacante Rafael Oliveira completou de cabeça para marcar o primeiro gol do Papão.

"Foi uma falta clara. E foi determinante porque o Paysandu ainda não tinha criado nenhuma grande chance no jogo", avaliou, dizendo ter sido agarrado. No lance, o goleiro pareceu na verdade ter sido obstruído e não conseguiu saltar para cortar o cruzamento do meia Eduardo Ramos. Após o gol, ele reclamou com o árbitro e levou cartão amarelo.

O volante Ricardo Conceição considera que o lance ajudou a selar a derrota do Paraná, mas não desculpa a atuação da equipe. "Não dá para justificar o resultado com isso, a gente tem muito o que melhorar, mas um erro de arbitragem atrapalha na sequência do jogo", ponderou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]