• Carregando...
 | Hugo Harada/Gazeta do Povo
| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O zagueiro Alisson, autor do gol do Paraná na derrota por 2 a 1 para o Vila Nova na terça-feira (13), cobrou uma vaga entre os 11 inicias e afirmou que não entende o critério de escalação do técnico Marcelo Martelotte. Alisson perdeu a posição recentemente para o defensor Leandro Silva, mas foi escalado porque o titular estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Irritado com apito, presidente do Paraná diz que clube precisa “ser levado a sério”

Leia a matéria completa

“Eu creio que sim [vou continuar no time], mas não sei qual é o critério do treinador. Dei o meu melhor e fiz o gol. Infelizmente não foi o suficiente”, afirmou o prata da casa ao ser questionado pelo repórter Jairo Júnior da Rádio Transamérica.

Na temporada, Alisson não conseguiu se firmar como titular. No Estadual, por exemplo, era intocável na escalação sob o comando do então treinador Claudinei Oliveira. No inicio da Segundona, o prata da casa perdeu a posição e só voltou ao time titular com a chegada de Martelotte. Mas contra o Londrina o comandante optou por deixar o defensor na reserva.

Contra o Atlético-GO, sábado (17), às 16h, no Serra Dourada, Martelotte não poderá contar com o atacante Fernando Karanga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A principal opção é a entrada de Lúcio Flávio para formar dupla de ataque com Guilherme Queiroz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]