• Carregando...

Preocupado com a sequência de jogos do Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira decidiu poupar Everton Ribeiro na partida contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. O meia deve ficar no banco de reservas e só deve entrar em campo no segundo tempo. Marquinhos deve ser o titular.

Marcelo Oliveira poderá poupar outros jogadores em razão da série de partidas decisivas que o Cruzeiro vem fazendo nas últimas semanas, tanto no Brasileirão quanto na Copa do Brasil. Na quarta passada fez o jogo de ida da decisão da competição, contra o arquirrival Atlético Mineiro - a volta está marcada para o dia 26.

Para o lugar de Ribeiro, o treinador deve escalar Marquinhos, desfalque no Cruzeiro nas últimas três partidas. Já na defesa Marcelo Oliveira terá três baixas certas. O lateral-direito Mayke e o zagueiro Léo vão cumprir suspensão, enquanto o lateral-esquerdo Egídio ainda se recupera de um problema no quadril. O zagueiro Dedé, com dores no joelho direito, e o meia Alisson, que acabou de retomar os trabalhos físicos, também estão fora.

Com estes desfalques, o técnico cruzeirense deve mandar a campo o time escalado com Fábio; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Samudio; Lucas Silva, Nilton, Marquinhos e Ricardo Goulart; Willian e Marcelo Moreno.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]