• Carregando...
Putin diz que futebol não é seu esporte favorito, mas está admirado pelo desempenho das equipes. | EFE/EPA/MIKHAIL KLIMENTIEV / RIA NOVOSTI / KREMLIN POOL
Putin diz que futebol não é seu esporte favorito, mas está admirado pelo desempenho das equipes.| Foto: EFE/EPA/MIKHAIL KLIMENTIEV / RIA NOVOSTI / KREMLIN POOL

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, manifestou neste sábado sua admiração pela forma de jogar das equipes que vão disputar a final da Liga dos Campeões da Europa, e disse que gosta de assistir às partidas de clubes espanhóis.

"O futebol não é o esporte que mais gosto, mas estou surpreso pelo que as equipes espanholas vêm fazendo", afirmou Putin, durante uma entrevista a 12 agências internacionais de notícias, em resposta a uma pergunta do presidente da Efe, José Antonio Vera.

"Sempre ganham de todos, é surpreendente", acrescentou Putin, que participou hoje do encerramento do Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo, que reuniu centenas de autoridades, diretores de empresas e jornalistas na cidade russa.

Putin não quis arriscar um palpite para o resultado da final de hoje em Lisboa, entre Real e Atlético.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]