• Carregando...
Fredy Guarin, do Inter de Milão, no jogo com Roma pela 26.ª rodada do Campeonato Italiano. | Giampiero Sposito/Reuters
Fredy Guarin, do Inter de Milão, no jogo com Roma pela 26.ª rodada do Campeonato Italiano.| Foto: Giampiero Sposito/Reuters

Em um confronto equilibrado, com chances de gol para os dois lados, Roma e Internazionale não conseguiram ser efetivos e ficaram no empate sem gols no estádio Olímpico, em Roma, em jogo que abriu a 26.ª rodada do Campeonato Italiano. Quem agradece o tropeço do time romano é a líder Juventus e o terceiro colocado Napoli, que jogam neste domingo.

Com 58 pontos em 25 jogos - o duelo contra o Parma, no início de fevereiro, foi adiado para abril -, a Roma segue na segunda colocação. A Juventus, que tem 66 pontos, pode aumentar a diferença no clássico contra o Milan, no estádio San Siro, em Milão. E o Napoli, com 51 pontos, pode encostar na vice-liderança, que dá vaga direta à fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, se derrotar o Livorno, fora de casa.

Apesar do ponto ganho como visitante, o resultado também não foi muito bom para a Internazionale. O time de Milão, em quinto lugar com 41 pontos, pode perder o posto se o Verona derrotar em casa o Bologna neste domingo. Assim, sairia da zona de classificação para a próxima Liga Europa.

As melhores chances na partida foram da Roma. O belga Naiggolan foi quem comandou as ações e levou a equipe do técnico Rudi García ao ataque. No primeiro tempo, Destro chegou a marcar após um desvio do meia, mas foi assinalado o impedimento. Na etapa final, o próprio Naiggolan deixou Pjanic na cara do gol, mas o goleiro Handanovic evitou o gol com grande defesa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]