• Carregando...
Jogadores de Sport e Fluminense disputam a bola em partida  do Brasileiro | Divulgação/Fluminense
Jogadores de Sport e Fluminense disputam a bola em partida do Brasileiro| Foto: Divulgação/Fluminense

O Fluminense não conseguiu entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro neste domingo (7). Contra um adversário direto, o tricolor não passou de um 0 a 0 sonolento contra o Sport, adversário direto na briga pelas primeiras posições.

O tropeço frustrou os planos no time das Laranjeiras, que ainda se preocupa com Fred. O camisa 9 sentiu dores na coxa esquerda e deixou o jogo ainda no intervalo.

Pouco interessado no ataque, o Sport conseguiu um ponto no Maracanã. Com isso, os pernambucanos seguem sem derrota no torneio e na quarta colocação – com 12 pontos.

O empate foi importante também para segurar o Fluminense, que agora soma 11 pontos e fica fora do G-4. O clube das Laranjeiras ocupa a quinta posição na tabela do Brasileirão.

O jogo

Pouca coisa aconteceu nos primeiros 30 min de jogo. Muito pela postura do Fluminense, que não agrediu o Sport. Sem inspiração no meio-campo, o tricolor passava longe da área adversária.

O time pernambucano mantinha a postura defensiva e dava sua contribuição para um jogo sonolento. Isolado, Fred deu bronca nos companheiros e fez a equipe aparecer mais no ataque nos minutos finais da etapa. Não foi suficiente para o Fluminense assustar o Sport.

Com Fred substituído no intervalo, o Fluminense voltou a campo com Magno Alves. Além disso, mostrou mais interesse na partida. Com velocidade, a equipe da casa pressionou e finalmente assustou o Sport. Antônio Carlos chegou perto aos 10 min, em finalização de cabeça.

O Sport também resolveu atacar e deu resposta com Diego Souza, em seguida. Após 15 min de alguma emoção, o duelo voltou a ficar em ritmo lento.

No fim, Marcos Junior teve a bola do jogo em uma cabeçada. No primeiro lance, o atacante tricolor foi barrado pelo goleiro Danilo. No rebote, Renê afastou em corte decisivo para manter o placar em branco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]