• Carregando...
Terry foi expulso diante do Barcelona | AFP
Terry foi expulso diante do Barcelona| Foto: AFP

O Comitê Disciplinar da Uefa informou nesta quarta-feira (25) que irá julgar o zagueiro Terry, do Chelsea, depois de o jogador ter sido expulso já no primeiro tempo da partida em que a equipe inglesa empatou por 2 a 2 com o Barcelona, na última terça, no Camp Nou, e garantiu vaga na final da Liga dos Campeões da Europa. O jogador será julgado por conduta violenta pela joelhada que deu nas costas do chileno Alexis Sánchez, em um lance sem bola, aos 37 minutos da etapa inicial.

Flagrado pela arbitragem, Terry foi expulso de forma direta, sem receber cartão amarelo, e com isso já é certo que desfalcará o Chelsea na decisão da competição europeia, que será disputada no próximo dia 19 de maio, em Munique. O outro finalista do torneio será conhecido nesta quarta-feira no duelo de volta entre Real Madrid e Bayern de Munique, na Espanha.

No julgamento, marcado para o próximo dia 31 de maio, Terry corre o risco de pegar uma suspensão maior, que poderá deixar o capitão da equipe inglesa fora de jogos das próximas edições da Liga dos Campeões ou da Liga Europa, ou até mesmo da final da Supercopa Europeia em caso de o Chelsea se sagrar campeão do Velho Continente no próximo mês.

Além de Terry, o Chelsea não poderá contar com pelo menos outros três jogadores na decisão do próximo dia 19. Branislav Ivanovic, Raul Meireles e o brasileiro Ramires tomaram o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]