• Carregando...
Torcedores tiram selfie com Luizão do Tubarão: reconhecimento. | Roberto Custodio/Jornal de Londrina
Torcedores tiram selfie com Luizão do Tubarão: reconhecimento.| Foto: Roberto Custodio/Jornal de Londrina

A torcida do Londrina lotou a recepção do Aeroporto José Richa na tarde deste domingo (22) para recepcionar a delegação vice-campeã da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota por 4 a 1 para o Vila Nova, em Goiânia (G), na decisão sábado (21), a torcida alviceleste mostrou apoio à equipe, que após o Paranaense do ano que vem, disputa a Série B do Brasileiro, torneio que não participa desde 2004.

Desde que a SM Sports, empresa do gestor Sérgio Malucelli, assumiu o comando, o Tubarão jamais havia perdido por quatro gols. Mas a derrota na final não decepcionou o torcedor que foi ao eroporto.

Londrina já planeja 2016 mas não sabe se terá Tencati

Leia a matéria completa

“Perdemos sim, mas foi no vacilo. Acho que nem eles acreditaram naquele gol logo aos três minutos e ficaram afobados. O que importa é que nós subimos. Quantos não querem estar onde nós chegamos, na Série B? São guerreiros, só te digo isso”, resumiu o torcedor Francis Jones Cavalcante, devidamente trajado com as cores do Tubarão.

Fernando Godoy não pode viajar até Goiânia, e teve que se contentar em acompanhar o time à distância. O resultado ainda dói, e ele parece se recusar a acreditar. “Parece pesadelo, não passa nunca”, brincou. Mas, apesar da derrota, o sentimento de pertencer ao grupo que vai para a segundona do Brasileiro aparece forte no discurso, de quem parece ter entrado em campo. “

A gente tinha mais time que o Vila Nova, mas sentimos a pressão. No final do primeiro tempo até achei que a gente ia conseguir segurar, mas no segundo não deu. Paciência. Mas Série B por Série B, melhor a do Brasileiro do que a do Paranaense, de onde a gente saiu”, lembrou.

Melhor do que estar perto dos ídolos, só mesmo conseguir um autógrafo ou uma selfie com os jogadores. Foi o que motivou Cleide Lacerda Gomes a sair de casa com os dois filhos e chegar cedo no aeroporto. Com a caneta em riste, Germano era o alvo. Nome gravado para a eternidade – pelo menos enquanto a tinta persistir no tecido – o sorriso ia de orelha a orelha. “É muito bom ficar assim pertinho deles. A gente só vê de longe, da arquibancada, estar aqui é muito legal”, disse.

  • Torcida do Londrina foi recepecionar o time no aeroporto após o vice na Série C.
  • Técnico Claudio Tencati dá autógrafo para a torcida na chegada a Londrina.
  • Torcida do Londrina se aglomera para recepcionar o time vice-campeão da Série C.
  • Zagueiro Silvio tira foto com torcedora na chegada do Londrina ao aeroporto.
  • Torcedor do Londrina com o carro estilizado na chegada do time após o vice na Série C do Brasileiro.
  • Goleiro Vitor, herói do Londrina na Série C, tira foto com torcedores na chegada ao aeoporto.
  • Torcedor agradece o gestor Sérgio Malucelli pelo vice da Série C do Brasileiro.
  • Torcida do Londrina aguarda o time no aeroporto após o vice da Série C.
  • Torcida do Londrina recepciona o time após a conquista da Série C.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]