• Carregando...
Na Copa, Zúñiga deu uma joelhada nas costas de Neymar, que ficou de fora do Mundial. | TS/Marcelo del Pozo
Na Copa, Zúñiga deu uma joelhada nas costas de Neymar, que ficou de fora do Mundial.| Foto: TS/Marcelo del Pozo

A partida entre Brasil e Colômbia nesta quarta-feira (17), pela segunda rodada da Copa América, marcará mais um reencontro entre dois personagens do duelo de quartas de final da última Copa do Mundo. Mais uma vez estarão frente a frente Zúñiga e Neymar. Durante o Mundial, o lateral-direito colombiano deu uma entrada nas costas do brasileiro causando uma fratura em uma de suas vértebras. A lesão tirou o atacante do torneio e o Brasil acabaria eliminado na semifinal com a derrota de 7 a 1 para a Alemanha.

Depois daquele encontro, Zúñiga e Neymar voltaram a se enfrentar em setembro, em um amistoso nos Estados Unidos que o Brasil venceu por 1 a 0 com um gol de Neymar. Naquela ocasião, os dois eram capitães de suas equipes e acabaram se abraçando antes da bola rolar. Mas a partida desta quarta-feira será o primeiro jogo oficial e valendo alguma coisa entre as duas seleções desde aquele encontro em Fortaleza.

Para Zúñiga, o que aconteceu naquele dia 4 de julho ficou para trás. Ele garante ter uma boa relação com o atacante brasileiro.

“Está tudo bem com Neymar. Já ficou no passado”, disse o lateral, pedindo para que não façam polêmica com o lance do Mundial. “Vou jogar contra o Brasil da mesma maneira que joguei contra a Venezuela. É um jogo normal. Espero que não armem uma polêmica sobre isso”, afirmou.

Brasil e Colômbia vão se enfrentar pelo grupo C da Copa América. Os colombianos buscam se recuperar da derrota para a Venezuela no primeiro jogo. Já os brasileiros vêm de uma sofrida vitória por 2 a 1 sobre o Peru.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]