• Carregando...

Com negociação encaminhada com o Milan, o atacante Zé Love chegou a se despedir dos companheiros da Genoa na última quarta-feira (22), quando já fazia planos para atuar em um dos maiores clubes do mundo. O acordo, porém, sofreu uma reviravolta nesta quinta (23) e o ex-jogador do Santos vai permanecer no time de Gênova.

Zé Love se recusou a fazer um período de testes no Milan, segundo informações do jornal italiano La Gazzetta dello Sport. "Eu ganhei a Copa Libertadores e dois Campeonatos Paulistas com o Santos, não faço testes", teria dito o brasileiro aos dirigentes do Milan e do Genoa. O teste foi pedido pelo técnico Massimiliano Allegri, que não estaria seguro de que Zé Love seria o melhor reforço para o clube italiano.

O nome do ex-santista apareceu no Milan como possível reforço ao ataque milanês, que perdeu o sueco Zlatan Ibrahimovic e os italianos Antonio Cassano e Fillipo Inzaghi. Além disso, o Milan sofreu o desfalque de Alexandre Pato, que se recupera de uma lesão no músculo adutor da perna esquerda. A sua disposição no ataque, Allegri tem apenas Robinho e Giampaolo Pazzini. O Milan tenta reestruturar seu elenco depois de sofrer seguidas baixas ao fim da temporada, como Alessando Nesta, Clarence Seedorf e o brasileiro Thiago Silva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]