• Carregando...

Prevista para terça-feira, a apresentação do novo estádio do Coritiba, que o presidente Giovani Gionédis quer construir no Pinheirão, está sendo aguardado com muita ansiedade no clube. A maquete e as imagens da edificação estão guardadas a sete chaves. Questionado sobre o projeto, um funcionário do primeiro escalão coxa resumiu: "Vai ficar um t...".

Vazou

O que já é público sobre o ambicioso plano alviverde é o preço do teto retrátil (fica aberto em dias de sol e fechado quando chove) do novo Pinheirão – R$ 32 milhões de reais. Valor que faz conselheiros do Coxa duvidarem do projeto.

Dúvidas

Além de diferenças entre o plano anunciado pela Federação para a Copa 2014 e o que Gionédis vai mostrar, resta ainda saber quem são os investidores que vão bancar a obra e se o Conselho Deliberativo Alviverde vai aprovar a saída do Couto Pereira. Por enquanto, só o protocolo de intenções para que GG seguisse as negociações foi aprovado no Conselhão.

Muy amigo

No início do segundo tempo do amistoso de despedida de Paulo Rink, Gersinho, auxiliar-técnico de Oswaldo Alvarez no Atlético, chamou o homenageado na beira do gramado para uma instrução. "Paulo, fala pro Margarida dar um beijo no Vadão. Se isso acontecer, estou consagrado". Para sorte do treinador, o espalhafatoso juiz não recebeu a orientação de Rink.

Atrasado só no jogo

Mesmo fora de forma, Reginaldo Cachorrão foi preciso nos desarmes na despedida de Rink. E no velho estilo que o consagrou no Rubro-Negro do início dos anos 90, chegando na hora exata. Porém, um atraso fora de campo quase lhe custa a participação. Perdeu o ônibus para a Arena e teve que sair correndo de táxi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]