• Carregando...
O meia Gérson Magrão viaja para Kiev já nesta quinta-feira. No clube ucraniano, irá reencontrar Guilherme, seu companheiro na Raposa. | Washington Alves/ Vipcomm
O meia Gérson Magrão viaja para Kiev já nesta quinta-feira. No clube ucraniano, irá reencontrar Guilherme, seu companheiro na Raposa.| Foto: Washington Alves/ Vipcomm

O Cruzeiro acertou na tarde desta quarta-feira (5) a tranferência do meia Gérson Magrão para o b, da Ucrânia, clube onde já atua o atacante Guilherme, que se destacou na Raposa ano passado e foi negociado no início desta temporada. Segundo o site oficial do clube mineiro, os ucranianos pagarão 2,2 milhões de euros (cerca de R$ 5,8 milhões) pelos direitos econômicos do atleta de 24 anos. O Cruzeiro tem direito a 10% do valor, ou seja, 220 mil euros (R$ 580 mil).

Com isso, Gérson Magrão está fora do jogo desta quarta, contra o Atlético-PR, e deve viajar a Kiev na quinta para fazer exames médicos e assinar contrato de cinco anos. Em um ano e meio na Toca, o meia disputou 54 jogos, marcou cinco gols e ajudou a equipe a conquistar o Campeonato Mineiro deste ano.

Após começar a carreira nas categorias de base do Cruzeiro, em 2000, Gérson Magrão foi envolvido na negociação que levou o atacante Fred para a Toca da Raposa, em 2004, e se transferiu para o Feyenoord, da Holanda. Depois de passar por Flamengo e Ipatinga, em 2007, retornou ao clube celeste no ano passado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]