• Carregando...

A vitória contra o Uruguai, na estréia do Campeonato Sul-Americano, deixou a seleção brasileira um passo à frente na caminhada para os Jogos Olimpícos de Pequim-2008. Ser campeão no torneio significa garantir a vaga na Copa do Mundo, competição que classifica para as Olimpíadas. Giba, capitão do Brasil, comemorou o triunfo sobre os uruguaios.

- Cada vitória é um passo a Pequim. Jogamos bem concentrados. Treinamos bastante, estávamos preparados - diz o atacante.

Giba sabe que para ficar um pouco mais perto de Pequim será preciso bater alguns adversários conhecidos do Brasil. A Argentina, que no passado era uma grande rival, e a Venezuela, algoz dos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo-2003, são equipes que podem atrapalhar os planos da seleção brasileira. No entanto, o time de Ricardo Navajas é quem mais preocupa.

- O jogo de sexta-feira vai ser o mais difícil (contra a Venezuela). Temos que ir em uma crescente para chegarmos bem no fim de semana. Provavelmente, nosso adversário na final será a Venezuela, e precisamos estar preparados - explica o capitão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]