Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paranaense

Gilberto Pereira lamenta elenco reduzido

Confira a coletiva completa de Gilberto Pereira no áudio da Rádio 98 FM | Rádio 98 FM
Confira a coletiva completa de Gilberto Pereira no áudio da Rádio 98 FM (Foto: Rádio 98 FM)

Após a derrota para o Coritiba por 4 a 2, o técnico do Iraty, Gilberto Pereira, lamentou as dificuldades de trabalhar com um elenco reduzido e de pouca experiência e negou que vá sair imediatamente para dar seguimento ao planejamento do Londrina para a Segundona Estadual.

"Não vou sair agora. A empresa (SM Sports)tem planejamento aqui e em Londrina. Estamos formando uma equipe fora de campo para montar alicerce para estar livre do perigo de rebaixamento. O Coritiba está de parabéns e mantiveram planejamento. Fizemos o que estava ao nosso alcance, com o ensinamento de amadurecer uma equipe jovem. A maior dificuldade é que a gente tem elenco pequeno e jovem e passa por algumas dificuldades por isso", disse o treinador, desde 2010 na equipe.

O treinador fez uma comparação com o elenco do Coritiba. "Se o Coritiba reclama de dificuldades com três jogadores fora, imagine a gente com elenco jovem e pequeno. Mas aqui é um trabalho de formação de jovens atletas em crescimento, que eu espero que alimente também os grandes da capital", concluiu.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.