• Carregando...

O volante brasileiro Gilberto Silva, do Arsenal, foi eleito o terceiro melhor jogador do Campeonato Inglês pelo jornal britânico "The Times". O ex-jogador do Atlético-MG deixou para trás estrelas como o meio-de-campo Steven Gerrard, do Liverpool, e a dupla de ataque Andriy Shevchenko e Didier Drogba, do Chelsea.

O meia-atacante Cristiano Ronaldo, do Manchester United, foi eleito o melhor jogador da competição pelo "The Times", que analisou o desempenho dos atletas durante toda a temporada. O segundo lugar ficou com o meio-de-campo Frank Lampard, do Chelsea.

A escolha como terceiro melhor jogador do Campeonato Inglês reforça a importância de Gilberto Silva no Arsenal, que, no entanto, terminou a competição na quarta colocação e ficou sem títulos nesta temporada, além de ter sido eliminado ainda nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões pelo PSV, da Holanda.

Sem o francês Thierry Henry, machucado durante boa parte da temporada, o Arsenal contou com o bom desempenho de Gilberto Silva também no ataque.

O brasileiro, capitão do time na ausência do francês, marcou 10 gols pela equipe londrina no Campeonato Inglês, marca que o ajudou a se garantir entre os principais jogadores da temporada no Reino Unido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]