• Carregando...

Pouco tempo depois de ser dispensado pelo Santos, o meia Giovanni está de malas prontas para o futebol árabe. O jogador, que havia recebido sondagens de clubes brasileiros, viaja nesta quarta-feira para assinar com o Al Hilal, time comandado por Candinho, por três meses.

Segundo o procurador do jogador, Edinho Oliveira, a proposta surgiu de última hora e é bastante vantajosa.

"Foi algo que chegou de surpresa. O Giovanni estava conversando com alguns clubes aqui do Brasil, mas o que eles ofereceram é irrecusável disse Edinho, antecipando que não é possível prever o que acontecerá ao fim do contrato. Não sabemos, pois é tudo muito novo para ele. O futebol, o país... Tudo depende de uma adaptação, mas a resposta só teremos daqui a três meses."

Com passagens pela da Espanha (defendeu o Barcelona), e pela Grécia, onde foi ídolo da torcida do Olympiakos, Giovanni tem o caminho de volta para o Brasil sedimentado. Segundo Edinho, a possibilidade de o jogador disputar o Campeonato Brasileiro de 2006 não pode ser descartada.

"O Flamengo veio forte para tentar contratá-lo, o Goiás também nos procurou, mas hoje mesmo eu liguei para um dos clubes com o qual estávamos conversando e deixamos a porta aberta", finalizou o procurador, sem poder divulgar o nome do time.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]