• Carregando...

A Globosat, empresa que detém os direitos de transmissão do Campeonato Paranaense em canal fechado (sistema pay-per-view), aceitou no fim da tarde desta quinta-feira mudar o horário da partida entre Nacional e Paraná Clube, marcada previamente para às 10h30 deste domingo, no Estádio Erick George, em Rolândia. O novo horário do jogo ficou marcado para as 15h30.

"Eles nos enviaram um documento no fim da tarde aceitando a mudança. Por nós, o horário seria o mesmo, porque não entendemos que exista algum problema, mas a televisão entendeu que não haveria prejuízo a eles esta alteração. Assim, só fizemos acatar o pedido do patrocinador", disse o presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, à Gazeta do Povo Online.

Ainda no meio da tarde desta quinta-feira, a FPF já anunciava que o horário previsto anteriormente seria mantido, e referendado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os dirigentes do Paraná já mostravam indignação com a homologação, porém a mudança acaba atendendo ao pedido feito na última quarta-feira pelo assessor jurídico do clube, Alessandro Kishino.

A companhia de televisão havia sido criticada abertamente pelo advogado do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado do Paraná, Rodrigo da Rocha Leite ("fica evidente que o atleta é mais um refém dos interesses deles"), porém o tom das críticas se desfez com esta nova decisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]