• Carregando...
Vinícius vai defender as cores do Vitória até o final desta temporada | Jonathan Campos / Agência Gazeta do Povo
Vinícius vai defender as cores do Vitória até o final desta temporada| Foto: Jonathan Campos / Agência Gazeta do Povo

O Atlético Paranaense definiu nesta sexta-feira o empréstimo do goleiro Vinícius ao Vitória-BA. O jogador de 24 anos estava fora dos planos do técnico Antônio Lopes e foi sondado por vários times de São Paulo e Minas Gerais, mas acabou fechando com o Rubro-Negro baiano. O arqueiro é aguardado em Salvador para assinar contrato de um ano e ser anunciado oficialmente.

No Leão baiano Vinícius irá reencontrar Viáfara, goleiro colombiano que já defendeu o Furacão. Os dois vão brigar pela posição de titular, já que Gléguer, então reserva, não renovou o seu contrato e deixou o Vitória. Com a saída do goleiro, o Atlético fica com quatro arqueiros no elenco profissional: Neto, João Carlos, Renan Rocha e Santos.

Enquanto uns saem, outros são promovidos. O lateral-esquerdo Heracles, do time júnior atleticano, foi integrado ao grupo profissional nesta semana e será observado pelo Delegado. Com Márcio Azevedo tido como único ala esquerdo do atual elenco, o treinador queria mais uma opção para o setor, e a medida a curto prazo foi chamar o jovem talento da base, enquanto a diretoria observa com calma o mercado nacional atrás de um novo nome.

"Foi uma surpresa para mim. Tanto que estava com tudo programado para entrar em férias. E quando falei com os meus familiares que ficaria no profissional todos ficaram muito felizes. Eu vou encarar com seriedade esta chance. Quero aprender e evoluir a cada treino. Além disso, aprimorar minha marcação e falar bastante em campo. Quando aparecer minha oportunidade tenho que agarrar da melhor forma possível", disse Heracles, em entrevista ao site oficial do clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]