• Carregando...

Nelsinho Piquet começou bem a preparação para a segunda temporada da Fórmula GP2. Nesta quinta-feira, no encerramento da primeira sessão de testes da categoria em 2006, em Paul Ricard (França), o brasileiro garantiu a melhor volta do dia, com o tempo de 1m13seg086.

Os demais pilotos brasileiros, Xandinho Negrão e Lucas di Grassi, conquistaram, respectivamente, a sétima e décima posições.

O campeonato começa no dia 8 de abril, em Valência, na Espanha. Antes, haverá três testes: nos dias 16 e 17 de março em Paul Ricard, 28 e 29 de março em Barcelona e em 5 e 6 de abril, em Valência.

No primeiro dia de treino, na quarta, Nelsinho teve problemas com o carro e ficou fora da pista durante todo o período da manhã. Na parte da tarde, o piloto correu apenas para ajustar o carro e terminou na 14ª colocação.

"Os testes foram bons, mas tivemos vários problemas, a caixa de marchas quebrou ontem e hoje foi a vez do motor. O carro não tem muitas diferenças em relação ao ano passado, a única mudança real são os pneus, e ainda temos muito a aprender sobre eles. Consegui voltas muito boas hoje e o time está bem entrosado, o que aumenta muito a eficiência, mas ainda temos muito trabalho a fazer se quisermos ser campeões", avalia Nelsinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]