• Carregando...

Menos de 24 horas depois de ter tentado contratar o técnico Dorival Júnior, do Vasco, o Grêmio perdeu as esperanças. Não houve acerto financeiro com o treinador. E agora o clube gaúcho parte em busca de outras alternativas. Nelsinho Baptista, atualmente no Kashima Reysol, do Japão, é uma delas.

"É uma opção, um dos nomes que temos na nossa lista. É um treinador com experiência, com currículo. Gostaríamos de conversar com ele. No momento, não é possível. Estamos fazendo (a escolha) com etapas. Estamos conversando com treinadores. Temos um amigo forte, que é o tempo, e vamos utilizá-lo. Vamos trazer um treinador identificado com o que pensamos", disse o diretor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

As negociações com Dorival Júnior geraram um constrangimento para a diretoria gremista. Na manhã desta quarta-feira, Meira disse que havia se reunido com o treinador. À tarde, Dorival foi veemente ao negar o encontro. O dirigente, horas depois, tentou voltar atrás ao dizer que a conversa é uma questão sigilosa do clube. Depois, porém, voltou a evidenciar que o contato ocorreu.

"Não é o primeiro treinador com quem falei. E certamente falarei com outros", afirmou Meira.

Silas, do Avaí, segue como alternativa. Conselheiros pressionam a diretoria a contratar Luís Carlos Goiano, que está no Barueri, mas os dirigentes consideram o treinador muito inexperiente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]