i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Transmissão

Grêmio x Corinthians AO VIVO: saiba como assistir ao jogo na TV

  • PorGazeta do Povo
  • 14/08/2020 17:00
Grêmio x Corinthians se enfrentam neste sábado (15), às 19h, na Arena do Grêmio.
Grêmio x Corinthians se enfrentam neste sábado (15), às 19h, na Arena do Grêmio.| Foto:

Grêmio x Corinthians se enfrentam neste sábado (15), às 19h, na Arena do Grêmio, pela 3.ª rodada do Brasileirão 2020.

TABELA: acompanhe jogos e classificação em tempo real do Brasileirão

Grêmio x Corinthians terá transmissão exclusiva do Premiere.

O Tricolor gaúcho soma quatro pontos nas duas primeiras rodadas da Série A. O Grêmio venceu o Fluminense na estreia, em casa, e empatou fora com o Ceará no meio de semana. Como Renato Gaúcho poupou os titulares contra o Ceará, a equipe deve ter força máxima.

Já o Corinthians teve o jogo da primeira rodada, contra o Atlético-GO, adiado. Na quarta-feira (12), o Timão perdeu por 3 a 2 para o Atlético-MG, no Mineirão. O time de Tiago Nunes chegou a abrir dois gols de vantagem, mas sofreu a virada.

No reencontro de Luan com o Grêmio, Corinthians tenta 1ª vitória no Brasileirão

Depois de estrear no Campeonato Brasileiro com derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, no Mineirão, o Corinthians tem outro duelo desafiador fora de casa. A equipe paulista encara o Grêmio neste sábado, às 19 horas, em Porto Alegre, pela terceira rodada

A partida pode marcar o reencontro de Luan com a ex-equipe. O meia viveu a melhor fase de sua carreira no Grêmio, sendo protagonista na conquista da Copa Libertadores de 2017. Em baixa, se transferiu para o Corinthians antes da atual temporada e por enquanto não correspondeu. Virou, inclusive, alvo de críticas de parte da torcida por não ter cobrado pênaltis na disputa decisiva diante do Palmeiras na final do Campeonato Paulista.

A presença de Luan ainda é incerta porque o meia vinha se recuperando de dores no tornozelo direito e também sofria com o desgaste físico. É provável que volte à equipe porque treinou normalmente nos últimos dias. Se não jogar, o chileno Araos, que balançou as redes contra o Atlético-MG, começará novamente entre os titulares.

Desfalques no confronto em Belo Horizonte, Fagner e Carlos são dúvida. Os dois laterais fizeram tratamento ao longo da semana. O lateral-direito tem dores no tornozelo direito, enquanto o esquerdo levou uma pancada na coxa na final do Paulistão.

O Corinthians também aguarda a liberação de Gil e Léo Natel, fora do último jogo por terem testado positivo para a covid-19. Já o argentino Boselli voltou a treinar na quinta-feira. Ele apareceu de máscara depois de ser submetido a uma cirurgia na face por conta de um afundamento no local no final de julho. O centroavante deve estar à disposição de Tiago Nunes em breve.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS - Cássio, Michel Macedo (Fagner), Gil (Bruno Méndez), Danilo Avelar e Sidcley (Carlos); Gabriel, Éderson e Luan; Ramiro, Mateus Vital e Jô. Técnico: Tiago Nunes.

Com titulares de volta, Grêmio recebe o Corinthians para ampliar invencibilidade

Com a volta dos titulares, o Grêmio, recebe o Corinthians neste sábado, às 19 horas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será em Porto Alegre e pode marcar o retorno do meia-atacante Luan à arena, da qual é o maior artilheiro.

O Grêmio soma quatro pontos na tabela de classificação, fruto da vitória na estreia por 1 a 0 sobre o Fluminense e do empate em 1 a 1 com o Ceará na rodada seguinte. O time gaúcho ocupa, no momento, o quarto lugar.

Os titulares poupados no confronto contra o Ceará voltam ao time neste sábado. No duelo em Fortaleza, Renato Gaúcho decidiu preservar peças importantes como o goleiro Vanderlei, os zagueiros Geromel e Kannemann, o meio-campista Maicon e o atacante Diego Souza, artilheiro da equipe no ano.

Criticado por boa parte da torcida, o treinador, que tem feito rodízio entre reservas e titulares em todas as últimas temporadas no Brasileirão, justificou que o cansaço impossibilita a escalação dos principais jogadores em todas as partidas.

O técnico também deve contar com o retorno de Matheus Henrique. O meia está recuperado de um desconforto muscular na coxa esquerda e é provável que seja ao menos relacionado.

Já Jean Pyerre enfrenta um problema familiar e a tendência é de que continue de fora. A sua escalação está condicionada às condições psicológicas. Renato afirmou que o jogador só irá atuar se estiver bem mentalmente e concentrado no duelo.

Recém-contratado, o meia Robinho, que chegou do Cruzeiro, foi apresentado na sexta-feira, mas sua estreia ainda deve demorar. O jogador de 32 anos passou por uma cirurgia para reconstrução de dois ligamentos no joelho esquerdo recentemente. Depois, voltou a defender o time mineiro antes do recesso do futebol por conta da pandemia do coronavírus. No período sem jogos passou a manter a forma com um personal particular, mas precisa de tempo para readquirir a forma física ideal.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.