• Carregando...

Só posso definir a atitude desses "jogadores mercenários" do Paraná Clube com uma palavra: medíocre! Não conquistaram nada esse ano, só capengaram, quase levaram o time para a Série C e agora vêm com essa de fazer greve. Claro que temos de lutar pelos nossos direitos, mas eles não fazem nada por merecer. Esses jogadores deveriam ir jogar no Fluminense, Vasco, Flamengo, porque esses times sempre estão com o salário em dia, não é?

Fernando Diomar, Curitiba.

Até acho justo eles cobrarem os seus direitos, mas esse grupo passou o ano todo "pipocando", ou seja, não jogando nada, e agora querem fazer greve. E o Paraná, como fica?

Pedro Solobodziam, Curitiba.

Surpreendente essa "greve" dos atletas do Paraná. É fato que estão no direito deles, ninguém gosta de ficar sem receber, ainda mais em final de ano. Mas o Paraná, nos últimos anos, nunca deixou de pagar ninguém. Se eles estão em dúvida se ainda receberão o dinheiro que lhes é de direito, que perguntem ao Goiano, que está há 12 anos aqui, se nos últimos anos o salário deixou de ser pago alguma vez. Eu aposto que esses atletas se revoltariam se a diretoria fizesse "greve de pagamento de salário" por causa dos pontos bobos perdidos contra ABC, Brasiliense, Juventude, etc. em casa. Por esse tipo de falha eu aposto que eles não aceitam ser repreendidos. Sinceramente, a última coisa que esses "boleiros" – que nada fizeram de positivo para o clube – precisavam era denegrir a imagem do nosso combalido Tricolor! Que buscassem seus direitos mais adequadamente, mas não precisavam expor ainda mais nossa torcida a vexames. Mas muito disso, também, se credita à essa diretoria frouxa, passiva. Eu queria ver se, lá no Flamengo ou no Fluminense, com os costumeiros 3, 4 meses de atraso, eles teriam peito de fazer essa greve. Nosso orgulho tricolor é eterno, mas não é imune a ferimentos. Essa diretoria e esse "elenco" precisam aprender a respeitar uma torcida!

Henrique Larsen Brunow Ventura, Curitiba.

Futebol limitado

Orgulho de ser bicho do Paraná. No futebol está complicado de ter orgulho, pois nossos times estão num sufoco danado para manter-se no grupo das melhores equipes do Brasil. Haja coração para as torcidas. Que baixo astral anda nosso futebol paranaense. Limitadíssimo.

Acácio Leite, Irati.

Hipótese real e perigosa

O presidente Cirino diz que é besteira falar sobre rebaixamento, que não passa pela cabeça dele cair e que não fala sobre hipóteses. Mas esqueceu que nenhum torcedor do Coritiba falava ou pensava em passar esse sufoco. Essa hipótese existe, é real e perigosa por fruto de sua incompetência à frente do clube. Se não pensa em rebaixamento, é um irresponsável, pois basta ver a tabela.

Valéria Camargo, Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]