• Carregando...
O ex-atleticano Guerrón comemora um dos três gols que marcou pelo Tigres contra o Juan Aurich, do Peru | EFE
O ex-atleticano Guerrón comemora um dos três gols que marcou pelo Tigres contra o Juan Aurich, do Peru| Foto: EFE

Jogador do Atlético entre 2010 e 2012, o equatoriano Joffre Guerrón foi um destaques da rodada da Libertadores de quarta-feira (19). O atacante fez dois gols na vitória de 3 a 0 do Tigres do México sobre o Juan Aurich, do Peru, no Estádio Universitário, em Monterrey. Em um dos gols, a assistência foi do brasileiro Rafael Sobis.

Guerrón chegou em 2010 ao Atlético com o cartaz de quem tinha sido um dos principais jogadores da LDU no título da Libertadores de 2008. Recebido com festa pela torcida junto com o atacante /Nieto, o equatoriano foi na época o jogador mais caro a ser contratado por um clube paranaense, ao custo de R$ 2,8 milhões. Apesar de algumas boas partidas, o atacante não se firmou e acabou negociado com o futebol chinês.

No Tigres, Guerrón garantiu o prêmio de melhor jogador da partida e pelo menos provisoriamente a liderança da sua equipe no grupo 6 da Libertadores. Nesta quinta-feira, o San José, da Bolívia, completa a primeira rodada enfrentando o River Plate, da Argentina, em Oruro. Pela Libertadores, o ex-atleticano voltará a jogar no dia 5 de março, fora de casa, contra o River.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]