• Carregando...

Gustavo Kuerten continua sofrendo em 2007. O tricampeão de Roland Garros foi eliminado, na noite desta terça-feira, do Challenger de Florianópolis ainda na primeira rodada. Ele perdeu para o espanhol Gorka Fraile, número 146 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.

Ex-número 1 do mundo, o brasileiro não vence um jogo em torneios da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) desde o U.S. Open de 2005, em que chegou à segunda rodada. Desde então, o tenista só acumula derrotas. No ano passado, no Challenger de Assunção, foi eliminado na estréia. O mesmo aconteceu em 2007 nos três torneios que Guga disputou.

Em quatro jogos disputados nesta temporada, ele não conseguiu vencer sequer um set.

O catarinense disse que esteve um pouco mais ansioso que o normal por estar jogando em casa e que isso teria afetado o resultado da partida.

- Na semana passada (no Chile), estive um pouquinho melhor. É difícil se acostumar com toda essa atenção novamente. Na hora do jogo, fiquei mais nervoso que o normal. A ansiedade acabou atrapalhando um pouquinho - disse ao SporTV.

Amargando a 1.079ª posição no ranking mundial, Guga agora disputará como convidado o Brasil Open, na Bahia, a partir da próxima segunda-feira. O SporTV transmitirá o torneio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]